Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 8 de junho de 2008

Per capire la bellezza...

.
Guardando questi fiori e questi campi
si po bene capire il misterio della Vita!



Ho fatto qualque foto dela campagna in
Primavera...
.
Ogni giorno, voglio postare per regalarti
un bel paisaggio della Campagna...
Un bacio grande!
Buona Domenica!
.
Gelsomina Maria.
.

.

5 comentários:

Anônimo disse...

Belle foto!
Complimenti!
Ale

Anônimo disse...

Complimenti Minna!
sei bravissima!
belle fotografie.
Auguri!
Leo

Anônimo disse...

Sono felice per che vedo una sensibilita molto grande in tuo lavoro!
Complimenti! sempre avanti!
Ogni giorno sei più brava!
Giuseppe G.

Anônimo disse...

Lindas cores.
tenho que voltar a Siena para ver de perto esse espetaculo de cores.
Estamos pensando em voltar e com certeza passamos ai na sua casa.
beijossssss! Te amamos!
sua Dinda Yvonne

CiBoiron disse...

Que coisa maisssss Bellaaaaaa... amei e senti uma vontade imensaaa de estar ai para poder andar por essas ruas... a musica realmente diz tudo.. Se essa rua, se essa rua, fosse minha...
Beijos querida amiga.

Cibele