Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ruas indescritiveis...


.
Essa rua fica na cidade de Cortona.
Tipica via Toscana. Cheia de misterios...



Essa rua toda florida na primavera fica em Pienza.
uma rua muito particular.
Nao existe a possibilidade de passar
sem que a gente fotografe.
Lindissima!



.
Essa rua fica em Siena.
Quando passamos por ela, me lembrei do meu tempo
de menina , onde eu adorava cantar...
"Se essa rua.. se essa rua fosse minha...
eu mandava eu mandava..."
Ah! quanto tempo!
Mas agora eu vivo essa realidade!

Ruas particulares.
Especiais...
Que saudade eu tenho da minha Mae!
Essas ruas me fazem lembrar dela!
Beijos e mais beijosssssssssssss
Gelsomina Maria
.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gelsomina,
que coisa mais linda!
1° as janelas. Tenho certeza que vc vao colocar outras.
Agora as ruas!
Que lugar mais lindo que vc mora!
estamos aqui morrendo de inveja. (Inveja Boa) rs
Parabens! muito boa a sua ideia. ja ligamos para Da. Maria! ela tem que ver essa sua declaraçao de amor! Beijocas menina! parabens outra vez.
Claudia e Elisa

Anônimo disse...

Que ideia genial! Amamos os lugares.
Parabéns!
Lindas fotografias!
Sua mae vai estar orgulhosa com essas fotos.
Sabe que vc falou uma verdade!
Lembramos da entrada da casa dela, com vasinhos de plantas.. Muros de Pedras...
sensacional!
Regina e Anna

Anônimo disse...

Que coisa maisssss Bellaaaaaa... amei e senti uma vontade imensaaa de estar ai para poder andar por essas ruas... a musica realmente diz tudo.. Se essa rua, se essa rua, fosse minha...
Beijos querida amiga.

Cibele

9 de Junho de 2008 20:31

Jane Pigatto disse...

Adorei teu blog Gel. Estas ruas, estreitas mas com certeza apertadas de "carinho" . Nossa, até me emocionei pois parece que já estive aí (nunca sai do Brasil) Um dia ainda vou à Europa é só minha cidadania ficar pronta(Estamos requerendo desde 2003)
Apesar de não te conhecer pessoalmente,gosto muito de ti.Bjks

Cleusas disse...

Adorei o blog.......pode continuar a fotografar cada cantinho escondido que voce encontrar.Com certeza vamos sonhar acordadas com as belas paisagens.Cleusa

Gelsomina disse...

Vou fazer aqui um agradecimento a todas as pessoas que passaram por aqui.
Achei um charme poder agradecer e registrar que vcs gostaram do meu Blog. Beijos!