Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 22 de junho de 2008

Saudade... Palavra Triste...


.
.
Saudades, um pedacinho de emoção dentro da gente...
Um pedacinho de outra pessoa dentro da gente...
Um voz, um olhar, um toque.
De repente uma angústia.
Saudade do que não fez, ou daquela vez.
Saudades...
Das coisas, do lugar, da pessoa...
De um beijo, de um carinho, daquele jeito diferente...
Ou do sorriso, de repente...
Saudades de alguém...
.
.
Com toda essa Saudade...
eu quero desejar um lindo domingo a todos!
beijossssssssss e mais beijosssssssssssss!
GelsominaMaria
.
.
.

4 comentários:

Elizethe disse...

Boa Noite...pra você....
„“„•¸.•* „“„„“„•¸.•* „“„„“„•¸.•* „“„„“„•¸.•* „“„„“„•¸
•☆•¸. **•☆• •*•☆•¸.•*☆¨ *•☆•* *•☆•*••☆•¸.•*¨ *•„  
.•* „“„„“„ •¸.•*„“„„“„•¸.•* „“„„“„•¸.•* „“„„“„•¸.•* „“„
Eu acredito que existem seres humanos
  especiais, como anjos terrenos
   que nos cercam com luz,
     força e sabedoria,
     assim como você.
„“„•¸.•* „“„„“„•¸.•* „“„„“„•¸.•* „“„„“„•¸.•* „“„„“„•¸
•☆•¸. **•☆• •*•☆•¸.•*☆¨ *•☆•* *•☆•*••☆•¸.•*¨ *•„  
.•* „“„„“„ •¸.•*„“„„“„•¸.•* „“„„“„•¸.•* „“„„“„•¸.•*
Beijos pra você e uma linda semana
Fique com Deus...

http://assinaturas-elisete.blogspot.com/

Gelsomina disse...

Ola, Elisete. te agradeço a mensagem Volte sempre! Um abraço . Gel

Vera Alves disse...

Gel querida!
Seu blog está lindo, parabéns!
Mesmo estando muito longe, te sinto
presente sempre, principalmente nas horas mais difíceis...mãezinha do coração! Te quero muito bem!
Deixei um mimo pra vc lá no meu blog! Bjs
Vera Ferraz

Anônimo disse...

Ola

Passando pra fazer uma visitinha!

Quando estamos longe da nossa patria e que conhecemos o real significado da palavra saudade !

Um beijo pra ti