Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sábado, 12 de julho de 2008

Acreditar no amor...

Começo relembrar o passado...
todas nossas conquistas.
Lembrar as brigas sem motivos...
nossas tardes de domingo.
Lembrar o primeiro olhar...
E foi assim que comecei a te amar.
Um momento de satisfação
Que mudou o rumo do meu coração...
Passei a ver tudo de outra maneira
Passei a acreditar no amor.
Perceber que quando se ama tudo tem sentindo ...
É um vale tudo sem medo errar.
Se hoje sou feliz
O motivo é um só.
Você me completa.
Sigo minha jornada
Formamos um casal impar.
Acreditamos no Amor...
.
Com esse pensamento de acreditar no amor, na vida
vamos passar mais um Domingo Pleno...
Beijosssssssssssss e mais beijossssssssssssssss
Gelsomina Maria
.
.

Nenhum comentário: