Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 27 de julho de 2008

Somente Quero...

“Não quero alguém
que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém
que viva por mim,
que queira estar junto de mim,
me abraçando...
Não exijo que esse alguém
me ame como eu o amo,
quero apenas que me ame,
não me importando com que intensidade...
Não tenho a pretensão de que
todas as pessoasque gosto,
gostem de mim...
Nem que eu faça a falta
que elas me fazem;
o importante pra mim
é saber que eu,
em algum momento,
fui insubstituível...
E que esse momento
será inesquecível...
Só quero que meu sentimento
seja valorizado.”
.
.
Este poema de Mario Quintana,
fala por si sò...
é lindo!!!
Desejo a todos um bom domingo!
beijos e mais beijossssssss
Gelsomina Maria
.

2 comentários:

Anônimo disse...

é Gelsinha. todos nos queremos isso tb. Os texpor e as poesias de Mario Quintana sempre foram a sua paixao... me lembro de vc na sala de aula 2003. Nossa, quanta saudade... Beijos Ivy
sua aluna sempre!

Anônimo disse...

maravilhoso texto.. eu tb querooooooooooooooooooooooooo .
Re