Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 27 de julho de 2008

Dedico a Voce...Amor da Minha Vida!


Este é um poema de amor
tão meigo,
tão terno,
tão teu...
É uma oferenda
aos teus momentos de luta
e de brisa
e de céu...
E eu, quero te servir
a poesia numa concha azul do mar
ou numa cesta de flores do campo.
Talvez tu possas
entender o meu amor.
Mas se isso não acontecer,
não importa.
Já está declarado
e estampado nas linhas
e entrelinhas
deste pequeno poema,
o verso;
o tão famoso
e inesperado verso
que te deixará pasmo,
surpreso,
perplexo...
eu te amo,
perdoa-me,
eu te amo...
.
Esses verso de amor
da tao querida
Cora Coralina,
neste momento falam
por mim o quanto
eu amo...
o quanto sou enamorada...
o quanto me sinto feliz!
Dedico essa poesia a Voce...
Beijos e mais beijos!
Gelsomina Maria
.

Um comentário:

Anônimo disse...

que foto linda!
amei o seu Blog. vc tem que fazer mais propaganda dele... é lindo! Parabens.
Maria Lucia