Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sábado, 12 de julho de 2008

Eu queria apenas...

Eu queria tanto poder
fechar os olhos e sonhar...
Eu queria tanto neste mundo secreto,
apenas te olhar...
Eu queria sofrer,
correr, viver,me entristecer,
menos chorar.
Eu podia fechar os olhos
e a realidade enganar.
Mas...não adiantaria,
pois só me faria pensar.
Eu queria paz,
alegria, um momento...
Eu queria otimismo,
surpresa,um pensamento.
Eu queria até mesmo fugir,
desistir,mas nunca deixar de sorrir.
Será que eu queria algo mais?
Talvez tudo isso já fosse demais.
Acho que a natureza é o mundo...
Mesmo que triste e profundo.
Acho que o sonho é o nada...
Numa noite quieta e calada.
Eu queria de tudo um pouco:
Das pessoas - a confiança;
Da natureza - a esperança;
E dos sonhos - a lembrança.
Eu queria do pouco o tudo:
Da vida - o otimismo;
Da alegria - um sorriso;
Da paz - a harmonia;
Da poesia - a fantasia.
O mundo é tão cheio de dor...
Resumindo tudo:
Eu queria apenas o amor!
.
.
Recebi de presente esse pensamento,
de uma amiga. mas que irma.
Agradeço de coraçao.
E Condivido com voce, meu amigo
tudo de belo que coloco aqui no Meu Blog!
Bom sabado!
Beijocas mil!
Gelsomina Maria
.
.

Nenhum comentário: