Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sábado, 26 de julho de 2008

Oraçao do Amanhecer

"Senhor, no silêncio desse dia
que amanhece,
venho te pedir a paz,
a sabedoria,
a força."
Quero olhar o mundo hoje
com os olhos cheios de amor,
ver teus filhos além das aparências,
senão como Tu mesmo os vês."
Cerra meus ouvidos
a toda calúnia.
Guarda minha língua
de toda maldade."
Que só de bênçãos se encha o meu espírito,
que eu seja tão bondoso e alegre,
que todos os que se aproximarem de mim,
sintam a Tua presença."
Reveste-me de Tua beleza
Senhor,
e que no decorrer desse dia
eu Vos revele a todos".
..
..
Desejo a todos um maravilhoso
Sabado...
Beijossssssssss
Saudades...
Gelsomina Maria
.
.

Nenhum comentário: