Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sábado, 5 de julho de 2008

Trabahos artesanais...


Essas garrafas de vinho estavam vazias...
e eu sempre me perguntava?
O que posso fazer para transforma-las
em algo diverso...
Foi entao que me deu uma vontade imensa de inovar
fazer uma textura e
depois pintar e renovar varias garrafas
de tamanhos diversos...
Nun cantinho da sala ou mesmo na estante elas fizeram sucesso...
..
..

Esse trabalho em mosaico é fascinante.
Numa peça de madeira,
ja no formato de bandeja para dois copos,
cortei inumeros pedacinhos de ladrilho amarelo,
e com ladrilho branco e verde fiz as petalas e as folhas das margaridas.
Ficou realmente uma bandeja diferente, sugestiva!
Uma peça de cozinha muito bonita!




Nesse apoio de Vaso,
eu somente fiz uma pintura que deixasse esse apoio harmonioso,
sem textura...
apenas borboletas para compor...
Espero que voce admire os meus trablhos!
Passando por aqui deixe um comentario.
Beijocas!
Gelsomina Maria..
.
.

Nenhum comentário: