Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 28 de setembro de 2008

Uma Gatinha Charmosa

Sempre tive uma vontade ...
fazer uma gata.
Nos meus primeiros trabalhos de artesanato
vi muitas propostas de gatinhos.
Até que um belo dia acordei inspirada
e idealizei essa Gata
em homenagem a minha Fiamma ...


Observem os detalhes do avental...
Foi tudo imaginado com muito carinho
pude colocar alguns dos meus botoezinhos
que ganhei na ultima troquinha da comunidade Casinha de Bonecas
de uma amiga super especial...


.Voces nao imaginam
como fiquei feliz
quando recebi comentarios
de que essa Gata Charmosa estava
realmente uma graça.
E assim vamos idealizando os nossos trabalhos...
Agradeço o incentivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

amei a sua gata. parabens!
Eliza