Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sábado, 17 de janeiro de 2009

Desvendar...


Me desvende...
Tente!
Sou misteriosa e surpreendente.
Como a lua
Ás vezes sou minha
Em outras sou tua.
O que vês é superficial
É um nada
Perto da essêscia profunda da minha alma.
Me vê de relance
Podes achar que estou ao teu alcance.
Que sou mais uma para desvendar
Para seduzir e depois cansar...
Pois não sou assim como me pintas
Sou comum, sou normal.
Também sou Deusa e fatal
Mas quando quero
Não todo momento.
E pra quem eu quero.
Sou fêmea, sou igual.
Sei do bem,
Sei do mal.
Sou meiga...
Sou mortal.
.
Passei um bom tempo
sem escrever nada
aqui no Blog.
Mas hoje me deu uma saudade
tao grande que estou aqui.
Peço desculpas pela minha ausencia.
Um beijo carinhoso.
Gelsomina Maria

Nenhum comentário: