Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sábado, 14 de março de 2009

Amizade... esse sentimento!


A amizade foi criada por dois anjos
que vieram para a terra e
se sentiram sozinhos.
O destino os colocou juntos,
para que pudessem compartilhar um caminho,
ajudando um ao outro a romper barreiras,
e comemorar os sucessos.
Eles se tornaram amigos,
e deram a este sentimento,
um valor real
mostrando aos demais
que a amizade quando verdadeira
é possível.
Por isso venho lhe dizer
que você é um anjo,
que o destino te colocou em meu caminho,
para me mostrar o verdadeiro sentido da amizade.
Desejo de coraçao um final de semana
Maravilhoso..
Beijocas! Gelsomina Maria

Nenhum comentário: