Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

terça-feira, 7 de abril de 2009

Olha...


.
.
Esse pensamento é uma grande verdade.
Ontem, um dia tao cheio de paura...
Eu me senti amada e querida por todos os meus amigos...
Foi um dia triste...
Mas eu me senti no colo...
Obrigada pelo carinho e atençao...
Obrigada pela procupaçao...
Quero agradecer em particular a minha amiga Fatinha.
sempre atenta, sempre antenada e carinhosa comigo.
Beijos querida Amiga.
Obrigada por tudo que vc faz por mim.
Gelsomina Maria

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gel
Não tem que agradecer.
Amigo... amigo mesmo é para todas as horas. Realmente estou sempre atenta, embora não fale sempre com você sempre estou preocupada com o que pode estar acontecendo. Acho que morar fora do nosso país é uma parada pank! (como diz minha sobrinha)
Quero que saiba que com essa minha maneira de ser você pode sempre contar comigo.
Fica com Deus!
Beijossssssss
Fatinha

Gelsomina disse...

Obrigada amiga. amiga de sempre è cosi... bacio!!