Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

quarta-feira, 20 de maio de 2009

eu sei...

Não sei escrever tudo o que sinto
mas sei sentir
e com um amor imenso
cada pedacinho da vida.
Não sei amar de morrer
porque para mim amar é viver.
Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede
Não sei dar tudo de mim,
mas me esforço para dar o que posso.
Não sei quase nada da vida,
mas sei que é bom existir.
Tudo o que eu sei
é que a vida é linda
e que enquanto houver um mínimo de ternura
para oferecer,
a vida vale a pena viver...
Desejo um dia maravilhoso
a todos que visitam o meu Blog.
Beijocas Mil!
Gelsomina Maria

Nenhum comentário: