Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sábado, 2 de maio de 2009

Hoje esta Chovendo...

Resolvi fazer um Bolo de Chocolate
para matar um desejo meu...
Receita simples...
Bolo sem farinha...
uma verdadeira delicia!
Quem quiser a receita vai ter que escrever
um cometario do que achou da foto...
Beijos e mais beijos..
e eu vou comer otro pedaço...
Gelsomina Maria
Bom Sabado!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero comer um pedaço...
Sonia SP

Anônimo disse...

Nossa , parece que esta muito gostoso...
Quero a receita!
Maria Alice ( Franca BR)

Anônimo disse...

Gel, vc é dandinha mesmo.. Quero um pedaço, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm parece esta delicioso!
Fe( SP )

Anônimo disse...

Que bom que vc fez e matou esse desejo.
Cleu ( SP )