Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 31 de maio de 2009

Se... um dia...

Se um dia você me perder
me procure na flor mais vermelha e viva
no perfume ao cheirar.
Me procure no silêncio
na noite
na brisa que sopra fria
no sereno quente do seu corpo.
Me procure no canto da gaivota
nas estrelas
no mar.
Certamente serei a onda mais fulminante
que encontrar.
Me procure em uma lágrima
em uma música
em um sonho
quem sabe!
Me procure onde for lindo.
Mas...
se por acaso não me encontrar
procure-me no fundo do seu coração.
Certamente estarei lá.
Tenha um maravilhoso domingo...
beijossss e mais beijossssssssss
Gelsomina Maria

Nenhum comentário: