Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Momento de felicidade



Sabe aquele dia ESPECIAL ?
Para mim foi hoje...
Depois dizem que amigo virtual e apenas para passarmos algumas horinhas.
Para mim é muito mais que isso,
e so quem estava comigo no virtual
pode perceber o quanto me emocionei hoje
em torno das17;00, enquanto eu postava o video do casal finalissimo,
toda feliz porque o vidieo ficou belissimo,
e enquanto eu falava com Carlinha no msn,
tocou a campainha e era o correio.
Da pra imaginar... o que eu senti ??? da neh...
Nao sabia se ria ou chorava de tanta alegria...
Recebi uma caixa e nao podia imaginar o que fosse,
e para minha surpresa era algo de alguem dAs AMIGAS DE VERDADE.,
gente quando abri advinhem ?
A danadinha da geslsomina,
me fez a surpresa mais deliciosa
que alguem podia esperar naquele momento.
Ja estava emocionada com o video entao desabei com a boneca!
Emocionante.
Ela é viola e combina com a cor da comunidade,
sem contar que ela carrega o coraçao,o nosso SIMBOLO.
Isso mesmo, a minha boneca chegou com gostinho de surpresa,
acompanhada de um lindo cartao de Siena.
Essas coisas nao tem preço,
carinho é algo muito precioso hoje!
Gelsomina essa sua boneca linda ,
sera o meu PORTA FORTUNA.
das "AMIGAS DE VERDADE".
Obrigado minha flor.
Texto escrito por Angela
da Comunidade
Amigas de Verdade



Essa bonequinha que tem o nome de Felicità
foi feita para Angela, dona da Comunidade Amigas de Verdade
Ela sempre elogiava a bonequinha
e um dia me falou do desejo de ter uma...
Quem nao faria esse carinho para uma amiga de verdade???
Obrigado pelo incentivo...
Beijossssssssssss
Gelsomina Maria

Nenhum comentário: