Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Um dia...


"Um dia,
quando a ternura
for a única regra da manhã,
acordarei entre os teus braços,
a tua pele será talvez demasiado bela.
E a luz compreenderá
a impossível compreensão do amor.
Um dia,
quando a chuva secar na memória,
quando o inverno for tão distante,
quando o frio responder devagar
com a voz arrastada de um velho,
estarei contigo
e cantarão pássaros
no parapeito da nossa janela,
sim, cantarão pássaros,
haverá flores,
mas nada disso será culpa minha,
porque eu acordarei nos teus braços
e não direi nem uma palavra,
nem o princípio de uma palavra,
para não estragara perfeição da felicidade."
Bom dia!
Beijocas mil!!!
Gelsomina Maria

Nenhum comentário: