Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo...

"Quero ser teu amigo
nem demais e nem de menos,
nem tão longe e nem tão perto...
Na medida mais precisa que eu puder
mas amar-te como próximo,
sem medida
e ficar sempre em tua vida
da maneira mais discreta que eu souber...
Sem tirar-te a liberdade,
sem jamais te sufocar,
sem forçar a tua vontade,
sem falar quando for hora de calar,
e sem calar quando for hora de falar,
nem ausente
nem presente por demais,
simplesmente,
calmamente,
ser-te paz.
É bonito ser amigo,
mas confesso,
é tão difícil aprender,
por isso eu te peço
paciência...
Vou encher esse teu rosto de alegrias
e lembranças!
Dê-me tempo de acertar nossas distâncias!"
Para comemorar o dia do Amigo
eu trouxe para o Bolg
esse lindissimo poema
de Fernando Pessoa.
Ele simplemente diz tudo.
Feliz dia do Amigo!
Beijocas
Gelsomina Maria

Nenhum comentário: