Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 13 de setembro de 2009

Dona Maria vai às compras...


Hoje
sao tantas as campanhas
para que quando vamos às compras
ou mesmo a feira
nao usemos sacolas de plastico...
Entao, pensando numa maneira bonita
de fazer uma Eco Bag
criei essa carteira de galoes...



Que quando vc precisar de uma bolsa
vc desbotoa...
e esta ali uma linda sacola...
achei bastante interessante...
Quando mostrei as minhas amigas
eles foram unanimes
em dizer que ficou realmete
diferente das Eco Bags que conhecemos.
Passei dois dias fazendo.
E o resultado foi muito bom.
Espero que vcs goste,
e deixem um comentario aqui.
Beijocas!
Gelsomina Maria


2 comentários:

Weliton disse...

Que linda essa bolsa e ecológica para ir nas compras

Vera Alves disse...

Meu Deus!!!!!!! Linda d+!!!!!!