Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Minha Homenagem...


Parabens Fatinha
Minha amiga de Coraçao...
Que nesta data, querida...
Que vc consiga relaizar os seus sonhos...
Porque!!!...
Sonhar é de graça....
Sonhe ....
Esqueça um pouco as coisas ruins da vida.
Sorria feito criança ....
Esqueça os dias solitários,
que você atravessou, que calada chorou...
Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou
do amor que chegou,
do amor que vai chegar...
Esqueça os planos que não deram certo...
E pense:
Hoje é outro dia...
Lembre-se de sempre ter um sonho
pois a vida é um milagre com todas as suas formas e cores...
é como mágica...
Você faz acontecer...
Beijocas e mais beijocas...
Da sua amiga de sempre
Gelsomina Maria

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gel
Só agora tive tempo de passsar por aqui.
Obrigada pela linda mensagem.
Te amo!!!!
Beijossss
Fatinha