Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Adeus... Minha Mae Querida...


Poucas dores doem tanto
quanto a da separação
de um ser muito querido.
A primeira idéia que nos vem
é que perdemos.....
Perder alguém;
perder a chance de estar com quem
tanto amamos.
E o único sentimento capaz de
suavizar nossa passagem
por estes momentos tão difícies é a Fé.
A Fé nos traz pensamentos confortadores,
de que só estamos temporariamente separados,
mas não sozinhos,
torna possível entender que
a perda só existe do ponto de vista.
No contexto universal,
é mais uma destas idas e vindas
do Espiríto em evolução.
Aquilo que nos parece um acidente,
uma fatalidade,
alguma coisa que não deu certo,
muda de figura sobre o pano de fundo da Fé.
Uma tragédia aos nossos olhos
pode ser uma grande êxito na jornada espiritual.
O que pensamos que não deu certo,
pode ter dado muito certo aos olhos de Deus.!

Espero que está mensagem possa dar algum conforto
a toda nossa familia...
No dia 14 de novembro a minha Mae disse Adeus a todos nos...
Uma grande dor...
Ja uma grande saudade...
Muita saudade...

Nenhum comentário: