Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ontem e hoje...

Ontem eu so tinha um pensamento...
era uma questao de Honra mesmo...
Sao seis anos que estou longe da minha Terra( Brasil)
Dos meus filhos e netos.
Dos meus queridos amigos...
Longe de tudo que me fazia imensamente feliz!
E naquele momento eu tinha um desafio a fazer...
Consegui superar!
Fui mais uma vez vitoriosa!
Obrigada senhor!

E hoje o dia nasceu mais bonito...
Continuo longe de todos
Mas com a certeza que a minha escolha foi a mais correta.
Sou feliz como esse amanhecer...lindo e exuberante!
Obrigada , Meu Deus!
por ter acertado nas minhas escolhas!
Beijos a todos!
Gelsomina Maria

Um comentário:

Vera Alves disse...

Tenha certeza que vc ainda tem muitas conquistas pela frente... é só acreditar. Estou aqui, longe e perto, sempre torcendo por você! Parabéns! Bjs