Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro... Preparativos para o Natal

Todos esses anos que estou na Italia
no inicio de dezembro os preparativos para o Natal
ficam prontos para que eu possa curtir esse momento magico
que essa data representa.
Primeiro nos armamos a Arvore de Natal,
e escolhemos um lugar na cozinha,
que é o lugar onde se passa a maior parte do nosso tempo.
E a cada ano vamos juntando
os presentes recebidos dos amigos que nos sao caros.


Esse Papai Noel Cobre Botiglia
cobre garrafas, eu
recebi de uma amiga
que mora em Castelina in Chianti. (Siena )
E uma graça.. Feito em feltro.
Ja esta enfeitando o meu carrinho de garrafas.


Esse Peso de Porta
fui fazendo por partes
com ideias que vieram de Santos
da minha amiga Edna
( a Prel, Bonequeira e Arteira renomada )
uma verdadeira artista,
por quem eu tenho o maior respeito.

Por ultimo esse Bonequinho de Neve
na guirlanda , para enfeitar a porta.
E nesses proximos dias
tudo que eu for preparando para o Natal vou
colocar aqui para dividir com voces.
Desejo a todos um mes maravilhoso.
Beijocas e mais beijocas!
Gelsomina Maria

Um comentário:

Vera Alves disse...

Todos lindos e cheios de carinho com certeza! Saudades! Bjs