Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 19 de dezembro de 2010

Dia Feliz!

Hoje é meu aniversário,
e tenho muita coisa a dizer
muita coisa a desejar......
Quero toda beleza e simplicidade de uma rosa...
Toda alegria de uma criança.
Todo carinho de um ser apaixonado...
Enfim,quero desejar tantas coisas
que não existem palavras no dicionário
capazes de expressar tudo que quero ...
por isso vou resumir
tudo em duas palavras comuns
mais que carregam todas as forças do sentimento que quero transmitir...
felicidade...
e parabens!
Espero que esse domingo
seja Maravilhoso!
Beijos e mais beijos!
Gelsomina Maria

Nenhum comentário: