Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

terça-feira, 1 de março de 2011

Agulheiros

Hoje levantei inspirada ...
resolvi fazer agulheiros...
e olhem ai!!!???
O resultado...
Usei o mesmo molde que ja havia feito .
Amo essa bonequinha !





Essa flor agulheira é tambem outra paixao...
Nao existe quem nao goste dela...
tenho é muitas historias dessas agulheiras para contar...
A vida nos ensina muito...
Ontem mesmo contei uma dessas historias para uma amiga...
Um dia venho aqui e conto tambem para voces!
Eu tambem sei fazer suspense... rsrsrsrs
Acho que é muita televisao
que fico escutando...
Beijocas e mais beijocas!

Nenhum comentário: