Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 8 de maio de 2011

Aniversario da Casinha de Bonecas...


Cinco anos de Casinha de Bonecas...

Uma data muito importante!
Hoje faz 5 anos que estamos aqui juntas!
Hoje é dia de Festejar...
Parabens a todas nos, que juntas contruimos um jeito de gostar,
amar e querer bem as nossas queridas amigas da Comunidade Casinha de Bonecas!
Que tal comemorarmos fazendo um carinho a uma amiga especial?
Mandar uma mensagem, um recadinho, fazendo uma revelaçao de carinho???
Seria muito bom que esternassemos ainda mais o quanto essa comunidade
faz por cada uma de nos...
Vamos entao surpreender... ousar... arriscar uma promessa a mais...
Meninas o que conseguimos aqui nao tem preço...
Estamos sempre juntas, ajudando uma as outras, torcendo, curando...
fazendo o papel de irma, parente proximo.
Mas alem de tudo isso contruimos uma Amizade...
Vcs nao tem noçao de como é bom ter um lugar para chorar, rir...
dizer que esta alegre, triste, feliz...
Mostrar o que estamos fazendo, pedir um conselho,
desabafar, e tudo isso fazemos aqui,
sem se dar conta que estamos sempre em companhia...
quando nao encotro uma amiga esta outra de plantao
para me colocar no colo e me fazer um carinho...
Pensem nisso...
Amo cada uma de voces...
Mas amo muitas em particular...
Isso tb acontece...
Mas é muito sadio... quem nao tem tb preferencias???? amigas mais chegadas???
Beijocas a todas... e vamos comemorar esse dia muito!!!!

Nenhum comentário: