Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sábado, 23 de julho de 2011

Desejos...

Hoje eu acordei com desejo
de comer uma delicia
da Regiao da Toscana.
No domingo passado
eu jantei na casa de uma amiga
que fez essa receita.
Passei a semana toda pensando se seria capaz de fazer-la.
é uma salada que se faz com PAO dormido, nao fresco.
é uma gostosura!
Entao, depois do café,
eu preparei a minha receita.
O gostoso é voce criar um prato com tudo que vc gosta.
Panzarella
Pao banhado e depois bem espremido com as maos
para ficar bem sequinho...
Tomates cortadinhos
Cebola... bastante...
Sal e Pimenta
Temperinhos Verdes...
Pedacinhos de atum
Azeite
Azeitona.
Podem fazer e depois me contar como foi...
O maior sucesso...
beijocas e Bom Sabado a todos!
Gelsomina Maria

Nenhum comentário: