Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 24 de julho de 2011

A Regg Doll que eu fiz...

A boneca foi feita com muito carinho
e levei muito tempo estudando uma maneira
para nao errar nas caracteisticas da Regg Doll

Mas finalmente eu consegui reunir
tudo que eu tinha estudado
sobre as Bonecas Regg Doll.
E caprichei nos mimos quemandei para a minha amiga da Troquinha
Espero que ela tenha curtido muito esse meu carinho...
Bom domingo amigos!
Uma beijoca carinhosa a todos!

4 comentários:

Fatinha disse...

Ficou linda a boneça, como tudo que você faz.
Parabéns!!!
Beijosssssss
Fatinha

Fatinha disse...

A boneca ficou linda, como tudo que você faz. Gosto de ver o seu capricho. Perfeito!!! Parabéns!!
Beijossssssss

Gelsomina disse...

Obrigada Fatinha...
vc sempre me dando força..
que bom que vc gostou.
a proxima vez que eu for ao Brasil te levo uma igual! beijossssssssssssssssssssssssss

Mariazinha disse...

obrigada pelo carinho...boa semana bjs