Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Preparando a Arvorede Natal

Cheguei a Siena no ano de 2004.
E todos esses anos comecei a preparar
a minha arvore de Natal sempre dia 25 de Novembro.
Para poder curtir cada momento
na plenitude,
por que os dias passam muito rapido.

E ao preparar essa minha arvore,
a cada ano coloco presentes
que recebi ao longo desses anos
e cada um que chega é muito bem recebido...
E uma maneira de perpertuar
a amizade que construimos na nossa vida.
Essa rena eu recebi em 2007 de uma amiga de Curitiba...
Ela veio passar uns dias aqui na Toscana,
em novembro, e esse foi o meu primeiro
presente para a arvore de Natal.
Esse passarinho
eu recebi da minha querida amiga de Sao Paulo
Vera, dona da comunidade "Casinha de Bonecas".
E a minha caixa veio recheada de carinho...
Nao me esqueço nunca!
e esse foi meu segundo presente
para minha arvore de Natal

Esse Gato foi o meu terceiro presente
para a minha arvore de Natal!
Veio de bem longe, em 2009.
Do Rio Grande do Sul.
E veio assinado, como todos os outros...
Amo todos eles...
e me lembro de cada detalhe...

Esse Anjo eu recebi em 2010
da minha tia Gilda, que mora em Nova Friburgo...
Quando recebi
fiquei enlouquecida... muito delicado esse anjinho...
Sempre é muito gratificante preparar a casa para essa festa.
Depois tenho sempre a surpresa que chegam
meus filhos para passar o Natal aqui na minha casa.

Nenhum comentário: