Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

quinta-feira, 15 de março de 2012

As primeiras Tulipas no jardim de casa..

Depois de um inverno alucinante
e de tanta neve...
as plantas estavam recentidas .
Mas bastou chegar um pouco mais de sol
dias lindos...
a natureza se transformou...
e olhem!
As tulipas estao nascendo...



Cada uma mais linda que a outra...
E as cores....


No meio do Alecrim...
olhem que tulipa linda!

O jardim esta maravilhoso...
Essas flores sao magicas!


Agora é aproveitar e fazer muitas fotos...
Desejo a todos um dia lindo cehio de sol e muitas tulipas!
beijocas...

2 comentários:

Maria Alice disse...

GEL! que flores lindas!O seu alecrim está muito bonito.Voce merece um jardim florido.Beijos

Gelsomina disse...

Obrigada amiga...
VC é muito gentil falando assim...
Imagina que quando eu cheguei me casa hoje, depois da fisioterapia, as minhas vizinhas arrancaram o pe de alecrim que era meu e jogaram fora, dizendo que nao suportavam o cheiro do alecrim???!!!!
Fiquei triste.. mas pelo menos eu fiz uma foto dele... Obrigada querida! beijossssssss