Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 6 de maio de 2012

Olhem as lindas flores!!!!

Estamos vivendo cercados de lindas flores...
A Primavera é na realidade uma estaçao maravilhosa..
Andando pelos campos ou pelas ruas da cidade encontramos
flores e muitas arvores lindas!
Estou postando aqui 
o que eu posso ver pelas ruas de onde eu moro...

Um comentário:

Fênix27 disse...

Olá!
As flores encantam a nossa vida,e embelezam a nossa alma.A cada primavera,é o renascer de uma nova vida,com a alegria das flores.
Cheguei aqui através do blog Cantinho da Nany,adorei e já estou a te seguir.E faço-te o convite para conhecer o meu cantinho virtual.Espero que goste.
Felicidades.
http://wwwavivarcel.blogspot.com.br