Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

segunda-feira, 30 de junho de 2008

1000 visitas

.
.
Estou feliz!
Meu blog hoje atingiu 1000 visitas. Isso me deixou muito orgulhosa.
O meu muito obrigado por todas as vossas visitas e comentários que fizeram ao meu blog desde do dia que ele nasceu.
Este blog tem sido muito gratificante para mim, não só porque todos os dias aprendo algo mais, bem como sinto o vosso carinho, mimo, a vossa atenção, e a vossa amizade em peso, sempre apoiar-me esteja eu feliz ou triste.
Amigos, que visitam o meu blog, hoje ofereço este girassol a cada um em forma do meu agradecimento.
.
Beijos
Gelsomina Maria

2 comentários:

Vera Alves disse...

Vc merece isso e muito mais minha querida, pois vc é uma pessoa muito especial, daquelas que Deus carinhosamente coloca em nossas vidas!Desejo-te muitas felicidades! Bjs
Sua filhota do coração!

Gelsomina disse...

Obrigada de coraçao. Beijocas