Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sonhos...


.
"Um coração que nunca endureça
Uma emoção que nunca pressione
Um toque que nunca magoe.
Um carinho que nunca envelheça
Uma doçura que não estacione
Um coração que, por vezes, perdoe.
Uma paixão que não enfraqueça
Um prazer que nunca relaxe
Um silêncio que nunca destoe.
Uma verdade que nunca encareça
Um medo que não ameace
Uma tristeza que não amontoe.
Uma amargura que não amanheça
Uma alegria que nunca entristeça
Uma fantasia que não voe.
Uma felicidade que não empobreça
Um desejo que nunca se apague
E um amor que te abençoe..."
.
Recebi essa mensagem da minha amiga e irma
Fatinha...
e achei linda!
e posso dizer que todas essas palavras me levam a
acreditar ainda mais nos meus sonhos!
Obrigada Amiga.
.
Desejo a todos uma semana maravilhosa
beijosssssssssss e mais beijosssssssss
Gelsomina Maria
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa mensaem é linda e vedadeira.
Precisamos mesmo é de alguem que nos ame verdadeiramente...
Mas...
Tá difícil.
Adorei!
Beijos

Fatinha

Gelsomina disse...

VC que pensa que é dificil, às vezes quem esta ao nosso lado, nao acreditamos que essa pessoa nos possa amar. beijossssssssssssssss Gel