Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Traduzir...

.
Uma parte de mim é todo mundo
Outra parte é ninguem, fundo sem fundo
Uma parte de mim é multidão
Outra parte estranheza e solidão
Uma parte de mim pesa, pondera
Outra parte delira
Uma parte de mimAlmoça e janta
Outra parte se espanta
Uma parte de mim é permanente
Outra parte se sabe de repente
Uma parte de mim é só vertigem
Outra parte linguagem
Traduzir uma parte na outra parte
Que é uma questão de vida e morte
Será arte?
.
.
Desejo a voce uma boa noite!
muitas saudades!!!
beijocas mil!
Gelsomina Maria...
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso poema.
a musica do Fagner lindissima!
amei! muita sensiblidade na escolha da fotografia!
Parabens!
Alessandro
Angela
Mariangela

Anônimo disse...

Quanta coisa linda nesse Blog!
vc esta de parabéns!
Boa sorte!
beijinhos.
Rita de Cassia