Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Essas flores sao para vc...


Tenho Amigos que não sabem o quanto
são " Meus Amigos"...
Não percebem o Amor que lhes devoto,
E a absoluta necessidade que tenho deles.
A Amizade é um sentimento mais nobre do que oAmor
Eis que permite que o objeto dela se divida em
"Outros Afetos"...
Enquanto que o Amor tem no íntimo o Ciúme
Que não admite a rivalidade,
Eu poderia suportar, embora não sem Dor,
Que tivessem morrido todos os "meus Amores"...
Mas enlouqueceria se morressem todos osMeus Amigos!!!!
.
.
Bom dia!
que esse dia radiante seja para cada um
um dia sem igual...
Maravilhoso...
.
Beijos e mais beijos!!!
Com muito carinho...
Gelsomina Maria

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!
Eu curto muito a sua amizade.!
beiojcas e m uitas saudades!
Quando vc vem ao Brasil?
Mmm Sao Bernard do Campo

Anônimo disse...

Bom dia amiguinha. lindo o seu blog!
Te quero bem muito grande!
Morro de suadade! uma beijoca!
Regininha!

Anônimo disse...

Algo de tamanho bom gosto e tanta sensibilidade só poderia vir de você!
Beijos para você!
Sucesso ao blog.

Anônimo disse...

Estou assim tao surpresa!
este blog esta muito lindinho!
gosto de ver que vc coloca toda a sua satisfaçao e alegria para fora e dive com a gente. Eu te sinto feliz! Mais tranquila!
Boa sorte e muito sucesso!
Um beijo da galera do CEAPJ.
estamos com saudades!
é verdade que vc vem aqui passear? marca com a gente um encontro.
Sentimos muito a sua falta!
a gente te adora! beijos