Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Cultive...

..
..
..
Com tuas mãos,
podes cultivar o teu jardim de afetos.
Sê generoso em tua casa...
Cuida de tuas flores,
não permitindo que a erva daninha se alastre
em teu canteiro de amor.
Afasta para longe o ciúme e o desrespeito.
Não anules flor alguma em seu perfume...
Deixa florirem à tua volta aqueles que são teus.
Incentiva-os.
Ama-os.
Que as tuas mãos
não lhes despetalem os sonhos...
As mãos do jardineiro devem ser tão delicadas
quanto as flores que acariciam!!!
..
..
Esse é o meu canteiro...
Essas sao as minhas flores...
Cuido do meu jardim...
Amo a Natureza...
Beijos mil!
Saudades imensuraveis...
Gelsomina Maria
..
..
..

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindas tulipas. lindo seu jardim. beijos!
Regina

Anônimo disse...

Volta sempre Regina.
Adorei a sua visita.
as tulipas estavam plantadas no jardim da minha casa.
Agora como é Verao, nao tem mais tulipas... sao outras flores que estao no lugar das Tulipas. vou fotografar para vc ver. Beijos!