Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Paisagens Belissimas!...


.
.
Ninguém conhece os mistériosda vida,
nem seu significado definitivo,
mas, para aqueles que desejarem
acreditar em seus sonhos e em si mesmos,
a vida é uma dádiva preciosa
na qual tudo é possível.
Deixe que o sonho te leve
para os lugares mais lindos da vida...
E espere que um dia esse sonho
se torne realidade...
.
.
A paisagem me fascina...
Se eu pudesse estaria sempre
fotografando esses lugares belissimos
para justificar ou mesmo ratificar
o grande misterio da Vida!
beijos mil!!!! saudades...
Gelsomina Maria
.
.

Nenhum comentário: