Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sábado, 14 de junho de 2008

Momentos indescritiveis...


As cores do amanhecer...
.
.


As cores dos Campos de Girassois...
.
.



O colorido do Céu depois da Chuva....
.
.




as cores do entardecer a Napolis...
.
.
Sao momnetos indescritiveis...
e momentos inesqueciveis...
ja que estavamos falando desses momentos.
A cada instante das nossas vidas, observando a Natureza,
temos a oportunidade de revirver
o eterno milagre da Vida.

Beijocas mil!
Gelsomina Maria
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa postagem ficou magnifica.
Muitas fotos lindas!
o registro e a mensagem do texto. Parabéns!
Meus cumprimentos! é gratificante rever vc pelas suas postagens!
Vc é isso... essa beleza imensa... Mais uma vez! parabéns!
Wagner

Anônimo disse...

Oi Wagner.
Que surpresa Boa! vc aqui... rs Essas fotos sao todas que eu fiz. Que bom que vc esta sò elogiando. Te agradeço de Coraçao.
Volte sempre. Gelsomina