Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Saudades...


.
.
Falar de saudades... muito facil!
logo logo vem em mente
tudo de bom que voce vivenciou...
Isso é do ser humano.
Uma das coisas que mais me fascina sao as paisagens...
Essa Praia é um paraiso...
Boa Viagem ( Niteroi )
Lugar onde passei parte da minha infancia
e minha adolescencia...
Lugar importante onde provei muitas sensaçoes...
Liberdade.. amor. paixoes...
grandes amigos!
grandes realizaçoes...
.
AH! muitas saudades!!!
beijossssssss e mais beijossssssssss
Gelsomina Maria
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

AH! como me lembro dessa praia!
essa foto é lindissima! é realmete o paraiso!
como é bom esse sentimento de saudade. Sinal que temos historias desse lugar para contar.
Ro

Gelsomina disse...

Nossa , Ro. quanto tempo...
essa paraia tem tudo a ver com a gente. Tantos momentos bons vivemos ai... e quanto anos juntas.. rs
temos mesmo muitas historias para contar.. beijocas. gel