Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 20 de julho de 2008

as Flores e os Amigos...

Queria compor um poema
que descrevesse meus amigos
Que falasse das suas virtudes
e também das suas manias ...
Impossível falar de cada um,
pois todos me são importantes.
Em alguns encontro um pai,
em outros um irmão .
Alguns me fazem rir,
outros enxugam as lágrimas.
Quando me sinto só
e abandonado,
há aqueles que não falam muito,
e escrevem mais...
Há os que escrevem pouco,
mas falam muito...
Meus amigos são pessoas
que têm no peito um coraçao...
Que pulsa a cada contato,
a cada encontro,
a cada troca de palavras.
Se Deus criou o amigo,
para ser amigo de verdade.
Então Ele foi generoso,
e os deu todos para mim!
Comparo os meus amigo
às flores do meu jardim...
.
A voce, amigo meu...
Todo meu carinho e admiraçao...
Beijosssssssssssss e mais beijosssssssssssss
Gelsomina Maria
.

Nenhum comentário: