Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 20 de julho de 2008

Para vc meu amigo...


"Às vezes procuramos palavras
e maneirasde agradar as pessoas
que gostamos,
pois é uma forma de demonstrar
nossos bons sentimentos.
Porém tudo isso é simples e pouco,
dentre as infinitas maneiras
de fazer alguém feliz.
A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo
que realmente vale a pena,
e que reconhece o nosso valor...
isso é muito gratificante...
Você é uma dessas pessoas,
então escolhi esta maneira
para te dizer
que sou extremamente feliz
por poder contatar com você
em todos os momentos da minha vida
e por ter sempre o seu apoio.
Sua presença irradia luz por onde passa
e pode acreditar, você é muito especial."
Feliz dia do amigo!!
..
.
beijos e mais beijos!!!!
Gelsomina Maria
.
.

Nenhum comentário: