Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nossos Espinhos...


Um dia alguém colocou um galho
cheio de espinhos no meu caminho.
Sofri,
machuquei-me,
perdi a auto estima
foi impossível evitar as feridas.
Plantei esse galho no meu jardim interior.
O galho murchou e
muito capim e ervas daninhas em sua volta,
mas os espinhos vivos permaneceram.
Continuaram me ferindo a alma.
Muitos anos depois,
o galho brotou
mostrando que não morreram
e vieram folhas.
E quantas rosas vieram alegrar o meu jardim!
Fiz questão de escolher
o mais belo dos botões
para retribuir o galho cheio de espinhos.
Enviei junto o melhor dos meus sorrisos.
Meu jardim interior não deixará de florir.
O sofrimento maltrata,
mas hoje cultivo flores,
tento esquecer as cicatrizes
que os espinhos deixaram
para quando eu olha-las
lembrar que já não doem mais.
.
E assim a gente vive o nosso dia-a-dia.
Beijossssssssssssssssssssssss
Gelsomina Maria

Nenhum comentário: