Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 20 de julho de 2008

Para vc Minha amiga de sempre...

Amigos são flores que rego à medida das necessidades.
Que abraço forte, sem cercear a liberdade.
Que amo sem esperar reciprocidade.
Amigos são jóias raras e a qualquer sinal
respondo com meu amor que é sempre incondicional!"
.
No dia do amigo quero deixar registrado aqui,
o meu agardecioemto especial a uma grande amiga .
mais que uma irma...
mais que madrinha...
mais que uma anjo...
amiga querida de sempre...
de anos e mais anos...
Obrigada amiga Fatinha
por todas as possiblilidades que vc tem me proporcionado,
e que ainda proporciona,
Um beijo!!!
Gelsomina Maria
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por tantos elogios.
Não mereço isso tudo.
Mas quando sou amiga sou mesmo. As vezes tenho meus repentes, mas isso tudo faz parte da amizade.
Para mim dia do amigo são os 365 dias do ano.
Te amoooooooooo!
Beijosssss
Fatinha

Gelsomina disse...

Eu tb penso como vc, que para comemorar a amizade, festejamos todos os dias. Mas comoe existe o dia 20 de julho, achei bom te fazer esse agradecimento por tudo que vc faz por mim... com teus repentes, ou sem... eu quero ratificar o quanto è bom ter a sua amizade. beijocas!!! gel