Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Na Primavera...

Esse ano foi difrente.
Esperei a primavera
de forma diversificada.
Forama tantas as emoçoes
em fazer uma boneca para uma pessoa especial
que mora no Brasil...
E receber de uma amiga, muito querida
uma boneca e muitos mimos com a chegada
da Primavera...
A minha Boneca se chama prima Alice...



Normalmente curtimos aqui
a chegada da primavera em março...
Mas como ficar longe da chegada da primavera
da Terra mais amada
que o o meu Brasil...
Estou morrendo de saudades...
Mas estarei retornando
a minha querida terra, em novembro...
e a emoçao esta tomando conta do meu coraçao...
estou fazendo contagem regressiva...
Beijos e mais beijos!!!
Viva comigo esse momento de Magia...

Nenhum comentário: