Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Falando de Primavera...

Nao tem como nao se emocionar
quando se fala de Primavera...
as cores tomam conta do cenario de nossas vidas...
Lindas flores...
LIndas Borboletas....

Tudo ao nosso redor fica mais brilhante...
sentimos um aroma perfumado no ar...
é a Primavera...




E nesse ano senti uma imensa alegria em preparar para uma amiga
que mora em Londrina
a surpresa de Primavera...
A bonequinha Nina ( a Italianinha )
foi assim que a minha amiguinha escreveu para mim...
"Acho que foi a emoçao que foi demais.
Quando chegou,eu achei que era a bolsinha,
mas quando abri e vi que era vc minha amiga,
comecei a tremer de emoçao,
e ao ver tudo que mandaste nao aguentei
e chorei de alegria,
vc foi muito carinhosa comigo,
amei tudo,a boneca e linda,quando vi ja dei nome na hora,
ela chama-se NINA A ITALIANINHA,
Eu sou uma criança no espirito,
vou amar ficar olhando admirando tudo enviou...
Amiga,muito obrigado por tudo,
saiba que me fêz muito feliz."
Momento gratificantes...

Nenhum comentário: