Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

domingo, 7 de setembro de 2008

Para Refelitr...


Um dia,
alguém colocou um galho cheio de espinhos
no meu caminho...
Sofri...
Machuquei-me...
Perdi a auto-estima...
Impossível evitar as feridas...
Plantei esse galho no meu jardim interior.
O galho murchou e à sua volta,
muito capim,
muita erva daninha...
Mas os espinhos,
vivos permaneceram...
Continuaram ferindo-me a alma...
Muitos anos depois,
o galho broto mostrando que não morrera...
E vieram folhas...
E quantas rosas vieram alegrar o meu jardim!
Fiz questão de escolher o mais belo dos botões
para retribuir o presente do galho cheio de espinhos...
Enviei junto o melhor dos meus sorrisos...
Meu jardim interior não deixará de florir...
O sofrimento maltrata,
mas, hoje, cultivo flores...
Tento esquecer as cicatrizes
que os espinhos deixaram...
Quando olhá-las,
lembrarei...
Mas já não doem mais...
Encaro a dor como trampolim para a felicidade...
.
Desejo a todos um bom domingo.
Beijos e mais beijos!!!!
Gelsomina Maria

Nenhum comentário: