Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

sábado, 6 de setembro de 2008

Marcadores de Livros...


Quando recebi uma dessas bonequinhas
para ver como fazer marcadores de livros,
pensei na multiplicidade de cores...
como poderia fazer uma reproduçao
que fizessem encantar uma criança...
Ainda nao me esqueci das salas de aula da minha vida...
Afinal 35 anos em sala de aula... sao muitos dias...
Isso me faz sempre pensar na possiblidade de que
alguma criança ainda se encante com a leitura.
fazer uma marcador de livros é assim...
Uma grande Emoçao...

Um comentário:

MARIANA CINTRA disse...

Olá
Como faço para comprar esses lindos marcadores ??
Me mande um e-mail ?
Ficaria agradecida! ^^
beijo*

mah-cintra@hotmail.com