Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A Vida...

"Quando se vê,
já são seis horas!
Quando se vê,
já é sexta feira...
Quando se vê,
já terminou o ano...
Quando se vê,
passaram-se 50 anos!
Agora...
é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado,
um dia,
outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e
iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada e inútil das horas...
Dessa forma eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo,
a única falta que terá,
será deste tempo que infelizmente não voltará mais" .
.
Com as palavras de Mario Quintana
temos uma verdade...
O Temo passa veloz...
Vamos viver a vida!
Beijosss e mais beijosssssssss
Gelsomina Maria

Nenhum comentário: