Eu moro nesta cidade linda
e cheia de surpresas.
Gel

Minhas Bambolas

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália


Visite também esta blog...
Meus trabalhos mais recentes.

Páscoa 2010

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano Novo Vida Nova...

Os dias estao lindos aqui na Italia.
Em Siena, onde eu moro, amanhece com muito nevoeiro.
E de repente a nevoa umida entra nos vales dando um espetaculo.
Agradeço todos os dias de estar aqui e participar desse momento especial!

O final de ano foi bastante tumultuado para mim.
Mas tive oportunidade de repensar toda a minha vida.
Ano Novo Vida Nova!
Feliz Ano Novo!

2 comentários:

Maria Alice disse...

Senti firmeza no texto. Conte comigo para essa transformação.Voce tem tudo para ser feliz!beijos

Gelsomina disse...

Obrigada Maria Alice, minha amiga do coraçao... bom ter sempre o seu incentivo!
Beijosssssssssss